terça-feira, 6 de agosto de 2013

Busquei



Busquei atitudes, busquei olhares sinceros, busquei voz suave, busquei uma pele alva, busquei cafunés, sorrisos.
Imaginei de varias formas como tornar realidade um momento que a tanto tempo era sonhado. A distancia me assustava e o silencio me dava medo.
As palavras de conforto voltaram  e a coragem começou a ter força. 
E eu sentado no quintal ouvindo tua voz, imaginando como seria ouvi-la ao pé d'ouvido em uma noite de inverno, talvez. E como acredito que a coincidência é amiga da coragem, o mundo me surpreendeu e transformou a distancia antes muito grande em poucos quilômetros.
E no dia combinado sai rumo a uma cidade desconhecida buscar aquele olhar e aquela voz. Eu buscando forças para me acalmar, ônibus gelado, pessoas caladas, uma estrada que parecia nunca ter fim e eu ali com o celular nas mãos.
Cheguei um pouco perdido,ansioso vou para o caminho errado e o celular vibra me pedindo para olhar para traz, vejo aquele olhar e o sorriso que tanto esperava, uma paz toma conta do meu corpo. Sigo ao teu encontro para poder ganhar o tão desejado abraço.
Vejo sua timidez.
Transformamos uma noite comum na melhor lembrança e sonhos em realidade.
E num sábado de inverno, encontrei a o pedaço que faltava dentro de mim, encontrei os sorrisos, o olhar, os carinhos. 
Te encontrei.




(BiNhOo)

2 comentários:

  1. um depoimento digno de ser lembrado! as coisas simples tornam os momentos inesquecíveis! Parabéns Fabio! =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muito bom :)

    ResponderExcluir