sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Busquei II



E naquela manhã de domingo abri meus olhos, senti seu perfume e senti seu corpo junto ao meu, por instantes pensei que tudo poderia ser um sonho, esfreguei os olhos com uma das mãos, pois a outra estava encaixada nos teus dedos, acariciei seus cabelos negros e suavemente deslisei minha mão sobre teu rosto. Realmente tudo parecia um sonho, mas sonhos terminam depois que abrimos os olhos e depois que abri os meus você ainda estava ao meu lado.
Me permito observar teu sono, ouvir tua respiração, gravar na memoria esses momentos que antes eram apenas imaginação. Você abre seus olhos, me olha e sorri.
O sorriso mais lindo, mais sincero, seus olhos brilham com uma força que me estremesse a alma. Sua mão aperta a minha e seus braços envolvem meu corpo num abraço forte como o de alguém que pede pra não ir embora.

Então tive a certeza que os desejos se tornam realidade.








(BiNhOo)

Um comentário:

  1. Mamma mia !
    Tutto questo è la verità amico mio !

    Sono tanti belli parole !

    Come sempre.. Congratulazione !!!

    ResponderExcluir