sexta-feira, 28 de junho de 2013

Simples loucura



E mais uma vez o tempo mostra a sua real importância. Nos mostra que se o deixamos passar sem preocupação, em algum momento ele trará a tona o que ele sozinho conquistou, mesmo que não seja por nós desejado. Então percebemos que sempre temos uma opção, e se deixamos ela passar o tempo ira se encarregar de trazer à tona algum dia tudo aquilo que um dia decidimos deixar de lado. 
Aquela corrida no parque, um sorvete quando o melhor amigo quer desabafar, o barzinho quando se precisa relaxar, o dia de correr atrás de um sonho, o dia de lutar por um amor. Talvez o tempo faça isso para mostrar que às vezes devemos fazer algumas loucuras, que devemos fugir do que está programado pela sociedade, e que às vezes o que é certo para alguns não será para outros.
Entendi que o tempo passa e leva com ele tudo aquilo que deixamos jogado ao longo da nossa vida, e entendi também que ele vai deixando as marcas dos sonhos e desejos que largamos de lado para que possamos ver o que teria acontecido se nossas escolhas fossem outras.
O tempo existe pra mostrar que a vida nos dá escolhas e para mostrar depois quais foram as boas e quais não foram.
Não tenha medo de arriscar, não tenha medo de errar, não tenha medo de se aventurar, a vida é uma grande loucura e cada segundo é uma nova história.







(BiNhOo)

4 comentários:

  1. Parabéns pelo texto Fabão, muito sábio como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Aham aham ! Parabens mais uma vez !!

    ResponderExcluir
  3. Curti o texto, Binho. A gente tem que aprender a se jogar, mesmo. Muitas vezes, é isso que o Universo espera de nós. Frustrações fazem parte. Querer evitá-las é o mesmo que querer dar nó em pingo d'água.
    Beijos da sua amiga de sempre,
    Shirley <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Shirley, o universo e a vida esperam muito de nós... não estamos aqui apenas para fazer parte de uma contagem... Adorei saber que gostou, sempre de uma olhada e deixe seus comentarios, são muito importantes para mim.
      obrigado

      Excluir