sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sorriso




As vezes em meio a sorrisos bobos, cheios de historia, cheio de minutos loucos. 
As vezes enquanto eu lembro dos passos largos naquela tarde chuvosa, onde ria das gotas geladas que caiam sobre minha pele e olhava você correndo tentando não se molhar.
As vezes quando o suor escoria do meu rosto e aquela gota salgada caia, um sorriso saltava.
Mas as vezes deitado no meu quarto o sorriso não vinha e meu olhar se perdia em meio as lembranças.






(BiNhOo)

2 comentários:

  1. Lembranças, algumas boas e outras nem tanto !!!!!
    Por isso devemos eliminar aquilo que nos fez mal e lembrar só do que nos fez bem, pra que possamos viver bem ^^
    Lindo Texto !!! Como sempre, colocando as palavras certas.

    Congratulations.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... Muito obrigado Jefinho... saber que gosta me anima a escrever mais... muito obrigado =]

      Excluir