sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Quarto




Sentado nessa cama, me sinto como um rei em seu trono. Observo tudo que acontece ao meu redor, posso opinar nas fotos que estão em meu criado mudo, trocar os recados do mural, escolher se abro ou não as cortinas para deixar o sol entrar. Quatro paredes. Meu refugio, as vezes meu lugar secreto, outras minha sala de estar.
Sentado nessa cama converso com os que amo, e brigo com os que odeio. Sobre meu edredom decido os trajes reais, e a foto de meu avatar no facebook. Não tenho criados como em um castelo, mas tenho um tapete macio que conforta meus pés depois de um longo dia.
Confidencio meus problemas, e minhas vitorias pra essas paredes, sei que algumas vezes elas me criticariam, mas não o fazem, apenas me ouvem.
Uma parte do meu mundo, um pedaço da minha vida, sobre meu edredom.







(BiNhOo)

Um comentário:

  1. Nossa...Muito bom....Pra mim, esse é um dos melhores!!!Dá pra trabalhar muito em cima disso!!!

    ResponderExcluir