segunda-feira, 12 de março de 2012

Infinito



Tentei entender os caminhos que trilhei, quis ler os rascunhos da minha historia, compreender as imagens que surgiam em minha mente. Busquei retalhos de vidas, para talvez usar como inspiração para a minha.
Caminho pelas ruas desertas de uma madrugada vazia, olhando para dentro de minhas memórias, buscando aqueles momentos incertos, cheios de certezas que ninguém pode saber. Tento olhar as horas em um relógio parado, pela velocidade do tempo que me rodeia.
Perdido nas curvas que minha vida faz.
Circulo meu corpo, olho minha sombra, respiro o ar que me rodeia. Sinto a força do infinito preenchendo meu ser. Uma luz forte invadiu meu caminho, aqueceu minha pele, e mostrou a direção certa.

Sigo em direção ao horizonte, onde a grama é mais verde, o ar é puro, e o perfume das flores é sempre agradável. Não é um mundo de imaginação, apenas a realidade que busco viver.





(BiNhOo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário