sexta-feira, 30 de março de 2012

Aqueles segundos



Aquele segundo marcou completamente meu ser, registrou-se na minha memória. Mais um momento único que nunca mais será esquecido. Não tenho muitas fotos, talvez uma ou duas, não sei ao certo, sei que em uma seu sorriso esta encantador e que seus olhos brilham como diamantes. 
A hora, não importa, somente aquele segundo é importante, onde seu perfume me deixava em êxtase e seu olhar prendia o meu.
Meu corpo tentava de todas as formas encontrar o seu, talvez para se aquecer da brisa fria, talvez para ter certeza que você não iria sair do meu lado. O senhor do tempo conspirava ao meu favor, transformando um segundo em uma eternidade, tudo parou, as folhas não se mexiam, os pássaros estavam imóveis no ar, e tudo que importava pra mim era seu olhar, seu sorriso, seu perfume.
Respirei fundo, pisquei meus olhos, toquei de leve sua pele, e outro segundo tomou conta de meu ser outra vez.






(BiNhOo)

Um comentário:

  1. Tão romântico esse menino! Lindo! Depois de assistir ao episódio do Dia dos Namorados do Glee, leio isso. Muito romantismo pra uma noite só! *.*

    ResponderExcluir