segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Reflexo


Parei para me observar.
Olhei fundo naqueles olhos, tentando enxergar minha mente, procurei perguntas que ainda não tinham respostas, apenas para divertir meus momentos, busquei entender meus medos, minhas angustias, como olhar para aqueles olhos e entender a imagem que ele transmite. Contei historias, piadas, mas minha imagem não ria, meu eu é serio, não gosta de brincadeiras, não ri sem motivo.
Me observo mas não me reconheço, toquei minha imagem, mas não senti meu calor, apenas vi uma imagem gêmea se tocando. Traços iguais, semelhanças que não via há tempos, como me pareço com meu reflexo e como sou diferente da imagem criada por minha mente.
Meu eu interno não é mais uma criança chorando pelo brinquedo perdido, e sim um homem serio buscando conhecer a vida.




(BiNhOo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário