domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fuga


Caminhei...
Tentando fugir dos meus medos, minha única companhia eram as nuvens brancas que insistiam em permanecer olhando por mim. As dores que meu coração carrega pesam em meu peito, fazendo meu corpo se curvar perante a vida, e o sol... Estrela maior que reina nesse céu azul anil, queimando minha pele, e guiando meus passos.
Nesse deserto, a areia dourada me mostra quanta dor um coração consegue agüentar... Grito com as nuvens minhas companheiras de jornada, não sou tão forte.
Não uso mais camisas, nem gravatas, minha única peça de roupa é uma bermuda preta, aquela que ganhei de quem hoje é motivo de minha fuga, evito olhar para o horizonte, tentando fugir das miragens que esse deserto coloca em meu caminho, e correndo o risco de não ver um Oasis que poderia salvar minha vida.
Mas continuo minha jornada, meus passos incertos, rumo ao desconhecido.

Um comentário: