sábado, 30 de julho de 2011

REALIDADE


Voltei a sonhar...
estou acreditando que posso ter e ser tudo outra vez.

Em uma semana consegui aprender mais do que aprendi em um ano inteiro!!!
Agora tenho certeza que a vida é maravilhosa, que os sonhos se tornam realidade.

Consegui sair do meu quarto...
abrir a janela do meu coração e ver que la fora o mundo é muito mais feliz.
Joguei tudo que não me fazia bem na lata do LIXO.
Limpei minhas gavetas, arrumei uma bagunça interna e...
como é bom o cheiro da limpeza...

Carpe diem

meus segundos me privilegiaram com fotos maravilhosos...
um olhar

um sorriso
um beijo...
ate contra um gigante lutei, não fui David sozinho...
se o besouro verde falasse, quantas historias iria falar!!!
Santas águas que limparam nossos corações para mais uma semana de muitas alegrias.

...All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very
Unnecessary...



(BiNhOo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário