quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Algumas escolhas


Nossa vida é cheia de escolhas...
Posso escolher acordar de mau humor ou acordar sorrindo.
Posso escolher ter o melhor dia da minha vida ou apenas ter mais um dia...
Eu tive a oportunidade de escolher.
Escolhi não trabalhar,

escolhi visitar pessoas que amo,
escolhi não dormir por mais de 24hrs para aproveitar cada segundo desses dias.
Fiz escolhas que nunca tinha feito na minha vida.
Andar de trem as 5 da manha...
ir para um lugar nunca imaginado.
Andei de balsa...
caminhei por uma trilha cheia de belezas...
onde vi esquilos, e um mar
águas azul esverdeadas molhando uma areia branca... aprendi com a convivência,
aprendi com o olhar...

Entendi que nem sempre precisamos construir castelos de areia, mas que o mar sempre os levaram com suas ondas.
Entendi que a convivência tem que ser respeitada,
e regras devem ser seguidas.
E que nem a lua pode impedir que os sonhos ruins aconteçam.
Tive certeza de que Deus esta sempre do nosso lado, nos protegendo de todas as formas.
E que nos momentos que mais precisamos nos envia anjos. Alguns ate machucados de batalhas antigas, mas que mesmo assim ainda tem coragem para lutar.

Comecei a entender os pequenos sinais que a vida me envia.
Varias escolhas...
muitas vontades...

e apenas uma certeza...

SER MUITO FELIZ
porque eu estou escolhendo!!!




(BiNhOo)

Um comentário:

  1. Nossa....FalÔ tudo...Que bom começar o dia com uma leitura de um texto tão bom como esse...

    ResponderExcluir