segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pequeno desabafo


A vida é uma caixinha de surpresas mesmo. quanto mais tempo perdemos correndo atras de algo, menos prestamos atenção nos presentes que a vida nos entrega. perdi muito tempo indo atras de um mundo de fantasias, onde tudo é perfeito e ninguém se machuca. Um lugar onde o sol sempre brilha e o céu é sempre azul. Fui um tolo, acreditando que a vida é magica 365 dias no ano, hoje acordei menos coração e mais razão, não sei quanto tempo isso vai durar, mas espero que dure o tempo necessário. Pois nada na nossa vida acontece por acaso, tudo tem um motivo, um sentindo, um rumo a ser tomado. Não perdi minha alegria e muito menos parei de acreditar que a vida tem magia, apenas entendi a realidade. A vida não é um conto de fadas, onde o príncipe salva a princesa e são felizes para sempre. e tambem quem me garante que são felizes mesmo? Aprendi que não tenho que me rebaixar... e nem ser igual a ninguém... Agradeço quem passou na minha vida ate hoje. Quem mostrou que todo sonho tem que ser realizado. Obrigado pelos amigos que conquistei. Obrigado pela paciência. E hoje agradeço aos inimigos que tenho...por me darem animo de lutar e mostrar que sou MUITO melhor. Amo todos que estão do meu lado. e vejo que me amam também.
O mundo da muitas voltas, e eu não preciso fazer, nada apenas observar de camarote.




(BiNhOo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário