segunda-feira, 25 de julho de 2011

UM SEGUNDO


Não consigo entende como um segundo pode mudar tudo.
Fiquei observando as pessoas hoje,
os passos, os gestos, os sorrisos.

rostos felizes
rostos bravos
rostos cansados.
uma criança corre e da muita risada...
em outro instante volta chorando.
em um simples segundo muito pode acontecer.
Posso conhecer o meu amor, ou terminar uma relação de anos.
em um segundo posso ganhar o melhor abraço, ou derramar muitas lágrimas.
um grito de raiva.
a risada depois de uma otima piada
o beijo depois do olhar...
tudo acontece em um segundo.

eu te amar...
eu não te amar.
o tempo é esse,
as vezes parece ser muito rápido mas não é.
rápida é a vontade de saber como tudo vai ficar.
os meus últimos segundos foram otimos.
Os próximos serão melhores.



(BiNhOo)

Um comentário:

  1. Em um segundo podemos ser mta coisa........mas temos uma vida inteira p desfrutar nossa amizade, amo todos os segundos do seu lado....Meu amigoirmao t dou um segundo com um EU TE AMO, p vc guardar por mtas e mtas horas .....um bjo

    ResponderExcluir