quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Escuridão





E de repente as luzes se apagão, meus olhos tentam encontrar algo, uma referência, um brilho, uma luz acesa em algum lugar, meu corpo tenta passar pelos objetos sem toca-los e minha mente busca um ponto de calma antes de clamar por emergência.
Nesses minutos onde a escuridão reina aproveito para pensar, pensar nas pessoas que perdi nos últimos meses, nos amigos que por algum motivo estão menos presentes ou simplesmente não fazem mais parte dos meus dias, pensei também nas pessoas que entraram na minha vida, amigos que foram conquistando seus espaços dentro do meu coração. Pensei nas loucuras que tive vontade de fazer e nas poucas loucuras que tornei realidade. Refleti sobre as atitudes que tomei sem ao menos pensar nas consequências, nas palavras duras que usei e nos meus momentos de total fraqueza. Lembrei-me das conquistas que tive e nas derrotas que tentei evitar. Minha mente mostrou as possibilidades que perdi, e as chances que deixei passar... Sei lá em alguns momentos a vida nos mostra que podemos escolher tudo sem ter  medo das consequências no futuro, mas na realidade a consequência sempre esta ali “virando a esquina”, nos esperando de braços abertos e com a língua afiada para nos criticar ou elogiar. Nesses momentos vem há minha mente que somos meras marionetes da vida presas por cordas, as quais nos guiam os movimentos.
... Nesse momento de escuridão pensei nos próximos dias, nas próximas buscas, espero ter mais coragem e muita força pra buscar meus novos objetivos e conseguir conquista-los.  










(BiNhOo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário