quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O que sobra é apenas o desejo.



E no silêncio da manha escutei sua voz me chamando, abri meus olhos, levantei-me, pela fresta da janela vi sua pele queimada do sol, seus olhos cor de relva com orvalho. Abri a porta, permiti sua entrada, caminhou pela casa que tão bem conhece, foi pro meu quarto, sentou-se em minha cama e me olhou profundamente. Sua voz é a mesma, seu cheiro é o mesmo, entre conversas foi aproximando seu corpo do meu, tocou de leve minha perna, deitou em meu colo. Olhou dentro dos meus olhos e estremeceu meu corpo.
Eu sendo forte, lutando contra a vontade, e você apenas me desejando.
Seu toque, seu cheiro, seu gosto.
Não sentia saudade desse você que você se tornou, mas encontrei o você que conheci e me perdi dentro dele.
Mas sei que hoje não somos mais os mesmos e nem somos mais um do outro, o que sobra é apenas o desejo.






(BiNhOo)

3 comentários:

  1. Dependendo da intensidade do relacionamento, sobre só desejo mesmo, mas a casos em que este desejo, este amor, esta vontade terna da existência da presença do outro "EX" se torna frustrante dependendo do grau na qual foi o fim desse relacionamento, então to fora disso, não vale a pena arriscar mais!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma poesia nas linhas. Uma leveza na escrita.
    Muita sensibilidade implícita.
    Muito bom.

    ResponderExcluir