terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Uma tarde


Caminhando pelas ruas, sentindo o perfume da vida, me permiti observar a realidade, consegui ouvir o barulho que os momentos fazem e olhei profundamente nos olhos dos instantes perdidos. Senti o calor do sol queimando os meus braços, deixando minha pele mais dourada.
Deixei a brisa suave das tardes de verão tocar meu rosto, como uma mãe toca a pele de filho enquanto o observa dormir.
Ouvi os pássaros, os cães, os gatos, os diferentes tons de vozes das pessoas que passavam ao meu lado. Vi formatos de rostos, cortes de cabelo, gestos, movimentos. Olhares que antes não percebia palavras que antes não conseguia ouvir perfumes que não sentia.
Admirei as casas, os jardins, e como as janelas são diferentes, sento em um banco de uma praça, o perfume da grama molhada invade minhas narinas, fecho meus olhos para poder imaginar esses segundos que caminhei.




(BiNhOo)

2 comentários:

  1. Palavras não são apenas a união das letras, são sentimentos, sentimentos estes expressos em forma de versos, frases...garoto você tem um dom e deve cultiva-lo escrevendo cada vez mais. Me identifico sempre com alguma parte dos teus textos, este em especial achei muito lindo. Por isso viva mais, sinta mais, escreva mais. Porque eu estarei sempre disposto e ler e me identificar com suas linhas. Abraço do amiigo =D

    ResponderExcluir
  2. É INCRIVEL COMO EU ME INDENTIFICO COM O QUE VOCÊ ESCREVE!!!

    ResponderExcluir