sábado, 7 de janeiro de 2012

Platéia


Sentado a meia noite na frente da TV, ouvindo as risadas da platéia de algum programa de auditório. Uma brisa gelada entra pela janela semi aberta, arrepiando meu corpo, um cheiro de cigarro invade minhas narinas, seu isqueiro ainda esta ao lado da TV, outra chuva de risadas da platéia, meus olhos procuram pela sala mais recordações que esqueci de apagar, talvez um bilhete, um papel de bala, as copias das chaves do seu apartamento, no vão do sofá encontro seu anel a tempos perdido. Volto a recordar, pego o celular pra te ligar, te entregar as chaves, talvez. Meus dedos não sabem mais seu numero, meus olhos não querer ler seu nome e meus ouvidos não querem te ouvir mais...guardo as chaves na gaveta, junto com as outras memórias que não joguei no lixo, apenas tirei de minha visão, pra não recordar os dias que passei ao seu lado.







(Binho)

2 comentários:

  1. Perfeito....como sempre vc dando um show nas palavras.
    Adoro quando vc coloca post novos...e esse ta d+.
    Mto bem, PARABENS.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mais uma vez =D. Nesse eu senti uma nostalgia bem presente, suas palavras remetem muito forte a desejos que você mantem adormecido e que teme em despertá-lo, por isso não faz por onde essas vontades irem mais longe. Não deixe de fazer o que gostaria mas, também não faça aquilo que pode te trazer algum mal, simplesmente apague mesmo da memória, ou ao menos tente. Parabéns pelo texto, fabão. Abraço o/

    ResponderExcluir