domingo, 4 de dezembro de 2011

Simples fato


Como o simples fato de acreditar muda tudo...
Acordar com a certeza que o dia vai ser perfeito, mesmo você colocando o pé esquerdo no chão primeiro. Mesmo que o café esteja amargo, ou que sua torrada caia dentro da pia.
Você ainda tem a certeza que o dia esta ótimo...os pássaros cantam, as abelhas trabalhão no jardim, um céu azul magnifico e sol brilha como nunca, seus olhos brilham.

Seu ónibus atrasa, nada esta dando certo nesse dia...
Mas você tem a certeza que o dia será perfeito.
Seu chefe reclama de seu atraso... e o dia continua...
papeis perdidos...
horas que passam voando...
Volta pra casa, cansado, estressado...
mas ainda esta feliz.
Sua noite será melhor...
aquele banho, lavando o corpo e a alma, tudo escorrendo pelo ralo...

Tudo limpo, pronto para os cremes, perfumes, as roupas, porque agora o dia estará completo, ver os amigos e todos que você gosta...
E depois quando você deitar na cama, antes de dormir, terá a certeza que o dia foi muito bom.
Podemos escolher ter o melhor dia apesar de tudo que possa acontecer, ou nos deixar levar pelas adversidades, estragando nosso humor e o dia completamente. A escolha sempre é nossa.
Pense nisso.




(BiNhOo)

2 comentários:

  1. Cara... Vou pedir pra minha mãe ler! Ela reclama tanto da vida...Eu falo: "Mãe, olha que céu lindo, calma".Aí ela responde: "Se esse céu lindo me der dinheiro pra pagar minhas contas, aí eu admiro ele, calma é uma ová...".Hahahahahahaha.Essa é minha mamãe!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente , a escolha é sempre nossa !!!
    Ameii Lindooo !!

    ResponderExcluir