sábado, 15 de outubro de 2011

Novo dia!!!


E a janela se abre outra vez deixando os raios de sol entrarem dentro do meu quarto.
Os pardais cantarolando e os gatos admirando.
Longos minutos observando a vida real, aquela que tento fingir que não existe.
Olho ao meu redor... vejo lembranças espalhadas pelo chão, memórias esquecidas sobre a escrivaninha, um velho despertador marcando a hora. Na vitrola minha musica. No criado mudo historias aguardando para serem contadas, algumas um pouco ridículas, mas quem diz que a vida tem que ser seria?

Abro a porta...
saio pelo corredor, olho o porta retrato, vejo minha foto quando criança, na parede a sagrada família guardando minha casa.
Um cheiro de café invade meus sentidos, lembrando minha infância.
E assim começa um novo dia...






(BiNhOo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário