segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pequeno desabafo.


Já que o sol brilha mesmo entre as nuvens, eu não tenho que ter medo de brilhar. E se eu não conseguir brilhar como o sol? Eu não tenho que me tornar uma estrela central, brilhando único, mas irei incandescer, me tornar visível na escuridão. Não quero me tornar melhor que ninguém, apenas deixar de ser um coadjuvante da minha história.
O que adiante ser o espermatozoide mais rápido se torno minha vida mais lenta. Não estou aqui para ser o cara bonzinho e nem para ser o pobre coitado, estou aqui para ter coragem de lutar e de vencer em um mundo louco.
Reli tudo que já escrevi, tive momentos felizes, e outros tristes...percebi que os tristes tomaram a maior parte do meu pensamento, consumirão um tempo que não voltara. Não fui a pessoa mais corajosa, nem o que lutou mais.

Que tudo se torne apenas uma lembrança. E que minha força para lutar seja mais forte que meu medo de perder a batalha.

Que meu coração aceite que poderá sofrer outras vezes, mas que seja capaz de se recuperar rapidamente.

Que sempre que eu encontrar as portas trancadas eu consiga abrir pelo menos uma janela para deixar a luz entrar.

E quando eu não acreditar mais que sou capaz de alguma coisa, minha mente lute, e mostre que sempre serei melhor.
Aproveito para agradecer a Deus por ter colocado vários anjos na minha vida, me protegem, e muitas vezes guiam pelos caminhos escuros.
Agradeço aos inimigos pela certeza de que sempre alguém estará pensando em mim.





(BiNhOo)

3 comentários:

  1. gostei, e realmente os momentos tristes sempre demoram mais a passar, é por que estamos aprendendo com eles a ter mais força, pra poder continuar nosso caminho para encontar pessoas que nos faram rir, chorar, mas o mais importante ´que todos esses momentos nos fazem anda pra frente !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Ótima reflexão. Amei o texto. Tb me vi em muito do que tu escreveste. =D

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, auto-avaliação é sempre bom...devemos fazer isso com mais frequência porque nos ensina a rever coisas que achava-mos ser certo estando errado, nos ensina a aprender com os erros e a repetir alguns acertos. Continue assim se auto-avaliando. Srbarros.

    ResponderExcluir