segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uma verdade.


Não me lembro o dia exato, nem a hora.
Sei que foi ótimo.
Umas conversas meio perdidas.

Uma tarde no centro...me reconheceu pela camiseta, disso eu lembro.

Um sorriso surge em meu rosto, relembrando esses momentos.

Você me permitiu participar da sua vida, momentos felizes e outros nem tanto.
E você claro faz parte da minha.

Antes éramos quatro, depois dois.
E você do meu lado, me ouvindo, digo mais aguentando um louco chorar, reclamar o tempo todo.
E palavras de conforto sempre apareciam para acalmar minha alma.

Um dia me disseram assim: Ainda bem que ele esta ai com você, porque um da força pro outro.
Quantas vezes nos vimos perdidos. Mas uma tarde resolvia um pouco.

O amor veio...ficamos afastados.

Sofremos.

Choramos.

Crescemos.
E mais uma vez o louco surgiu, e claro sua calma, veio me consolar e me mostrar o fim que eu não devia permitir.
E eu fui levado para um grande buraco e não iria conseguir sair nunca sozinho.

Sua paciência quase no fim.

Você foi mais forte e me mostrou que eu estava errado.
Sofri, chorei.

Com sua voz pra me acalmar e me mostrar o lado certo do jogo.
Perdi alguém...

Mas não perdi meu amigo.

Quantas vezes mereci seu silencio...sou cabeçudo mesmo né!
Hoje estamos um pouco distantes.
Meu coração aperta.
Um sms...
uma ligação...

um almoço...
quem sabe um pap.

Um abraço envergonhado que eu não entendo o porque.

Você vem cuidado de mim durante um tempão, e não sei quantas vezes vou te agradecer. Muitas coisas pra te falar.
Muitas desculpas pra pedir.
Muitos obrigados pra falar.
E te falo sem medo de ser interpretado errado.

TE AMO MUITO
Obrigado por todos esses anos...
e por todos os outros que virão.





(BiNhOo)

4 comentários:

  1. lindo lindo lindoooo DEMAIS ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Ainda mais por saber que a vida real também é sua novela.

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração! Quanta ternura, quanto carinho! Amei. Teu amigo deve ser mesmo muito especial. =D

    ResponderExcluir
  4. nossa ficou perfeitoooo alias tudo q vc escreve fica perfeito..

    ResponderExcluir