terça-feira, 3 de maio de 2011

Queria saber...


Queria te perguntar;
O que você fez com meu coração???
Porque não consigo controlar as sensações e emoções.
Não sei os motivos que me levam a pensar
que suas tardes são ensolaradas enquanto as minhas são sombrias e chuvosas.
O que você fez com meu coração?
Essa é a pergunta que ainda ecoa na minha mente,
as vezes arrisco uma resposta...
Roubou para você,

pegou com carinho,

fez cafuné,

jogou suas sementes no solo fértil do meu coração,

quando as raízes tomaram conta,
você achou que não devia ter semeado ali.

Tentou arrancar suas raízes.
Tentou

O que você fez com meu coração?

Ensinou que amar é bom,
mostrou que temos que ter coragem,
e que devemos lutar por tudo que queremos.
E que a dor da saudade é a pior de todas!
Agora pergunto pra você...
O que eu faço com meu coração?
Já mostrei pra ele que esse não é o caminho certo,
que essa estrada não tem saída.

Ele não quer me escutar,
ele sabe mais que eu...
quer lutar,
entrar numa guerra mesmo sabendo que a batalha já esta praticamente perdida.
apenas pensamentos numa noite fria.


Mas queria saber...

OQUE VOCÊ FEZ COM MEU CORAÇÃO???





(BiNhOo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário