domingo, 15 de maio de 2011

Lembranças


1987,
24 anos atrás,
Iretama, Paraná,
Casa simples, de madeira mais precisamente.
Sitio.

Assim começam minhas lembranças.
Cidade pequena, onde todos se conhecem,
onde todo mundo é um pouco vizinho.
Alguns anos depois primeiras mudanças...
quando pequeno morei em algumas cidades, ate chegar na morada do sol.
Minha morada, onde vivi e vivo momentos mágicos.
Estudei no CER Leonor Mendes de Barros (Parque infantil),
um grande castelo,
na minha mente de criança.

Conheci muita gente, alguns que ainda vejo pelas ruas, outros nunca mais vi.
Fui crescendo...
Morava numa chacara, afastado de quase tudo,
cresci meio assim...

sozinho.

Anos passando...

escola,
professores,

quanta gente já passou pela minha vida...
quantas historias alheias.
Ensino médio...
Teatro quanta gente diferente...
Primeira vez que fui de cabeça em algo que nunca tinha feito.
Um misto de loucura com coragem.
Apresentar no municipal
Aproveitei essa loucura chamada TEATRO durante otimos anos.

Fiz amigos, alguns que guardo ate os dias de hoje.

Tive minhas primeiras experiências de amor.

meio frustrada,
meio confusa...

louca como o sonho de um adolescente que ainda não sabe nada da vida.
Já fiz terapia.
Já andei no meio do mato.
Já sai de brasília durante a noite para ver o eclipse da lua, com pessoas especiais,

e de brinde ganhamos uma visão magica de vários vaga-lumes brilhando.
Já bebi de cair,
de vomitar,
de dar risada sem saber o motivo.

Conheci o trabalho.
Perdi e ganhei.

Conheci o amor.
lugares.
perfumes,

olhares,
sorrisos,
gestos,
estou conhecendo a vida.
Para no futuro...
lembrar.



(BiNhOo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário