terça-feira, 10 de maio de 2011

MENTIRAS


Hoje meu coração me perguntou onde você estava, fiquei sem resposta.
Não sei onde você esta!
Não sei qual o caminho que você percorre para chegar ao seu trabalho, nem o caminho correto da sua casa.
Não sei mais a cor do seu carro, nem sei o motivo daquele adesivo colado.
Não sei as musicas que você ouve,
Não sei mais o nome da sua cantora favorita,
Esqueci a data do seu aniversário, e o dia que te vi pela primeira vez.
Outra vez meu coração perguntou de você.
Me vi pensando em respostas...
Não lembro...
Não lembro da cor dos seus olhos, nem do seu perfume pela casa,

Não lembro da sua organização, nem da sua implicância

Não lembro mais do seu sorriso.
Nem do seu olhar,

Não lembro da sua cara de sono logo de manha.
Não lembro da musica que tocava no radio,
Nem da sua cara me olhando.
Como meu coração me faz pensar em momentos mágicos,
Que tento esquecer...
todo instante.
(BiNhOo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário