terça-feira, 20 de maio de 2014

O grito



Às vezes o silêncio grita em nosso ouvido e nos faz arrepiar o corpo, às vezes o silêncio nos persegue numa tarde gelada de domingo apenas para nos mostrar que ele esta ali, vez ou outra, ele senta se ao nosso lado na sala de estar e fica a murmurar ansiedades.

O silêncio na maioria dos dias nos traz a tranquilidade, a quietude, o relaxamento, mas algumas vezes ele nos trás o que guardamos dentro do peito, dentro da alma, nos trás a lembrança, a saudade. Ele vem para mostrar tudo que tentamos esconder de nós mesmos. De um bolso ele tira a imagem de um antigo amor, do outro a despedida do melhor amigo. Então nessas tardes, as geladas, muitas vezes de domingo o silêncio se senta ao meu lado e me faz pensar, relembrar, imaginar.


E eu simplesmente aceito sua companhia, me sento num canto, à brisa tocando minha pele e ele ao meu lado, me contando minhas historias enquanto as horas passam.




(BiNhOo)

Você também pode curtir o Pedras Coloridas no Facebook, basta clicar no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário