quinta-feira, 1 de maio de 2014

Celular


Desliguei o telefone antes de conseguir escutar seu adeus e antes que você pudesse escutar o meu, pensei que isso resolveria todos os problemas, pensei que se não tivesse adeus a dor que sinto seria menor, pensei que seria mais fácil, pensei que seria menos dolorido. Mas no dia seguinte você não mandou bom dia, não perguntou como tinha sido meu sono e nem se meu sorriso era teu. No primeiro dia fui forte.

Na manha seguinte a mesma coisa, nada de mensagem de bom dia, nada de mensagem, e dessa vez tentei ser forte, mas senti vontade de mandar uma mensagem perguntando se já tinha me esquecido. Meus olhos buscavam algum sinal luminoso no celular, meus ouvidos um barulho e nada acontecia.

Vários dias se passaram, nenhuma mensagem chegou, mas meu sentimento ainda era forte, não queria apagar os momentos bons e ao mesmo tempo não queria deixar você saber que eu sentia sua falta, afinal você não demonstrava sentir a minha.

Dessa forma meu coração gritava pelo teu, minhas lagrimas pulavam para fora dos meus olhos em busca de ver teu rosto e eu continuava tentando ser forte. Comecei a evitar o celular, não sentia nenhuma vontade de encara-lo, passava horas sem pego-lo nas mãos. Mesmo evitando eu tinha vontade de gritara e dizer que sentia sua falta e que você devia voltar para o meu lado.


Mas dessa vez, deixei, prefiro deixar o tempo correr, os dias passarem e esperar para saber se o sentimento ainda vive em você, mas se ele não existir mais o mesmo tempo que corre ira apagando o sentimento que vive em mim.






(BiNhOo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário