segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Medo.

                Já tive medo de dormir no escuro depois de um filme de terror, medo de mudar de fazer um caminho desconhecido, já tive medo de falar que sabia fazer algo e também tive medo de falar que não sabia fazer, já tive medo de cruzar com aquela pessoa no meio da tarde e tive muito medo de não cruzar com uma pessoa no meio da noite. Medo de experimentar algo novo, medo de se arriscar, medo de nada mudar. Ontem tive medo de abrir a janela e não sentir o vendo bater no meu rosto, antes de ontem tive medo de abrir a geladeira e não pensar em nada.  Mas e hoje?
                Hoje acordei disposto a enfrentar alguns medos que vivem ao meu lado, não vou lutar contra eles porque sei que de nada adianta, eles, os medos já fazem parte do meu ser, são pedaços emaranhados, partes que crescem e vivem entre as fibras do meu corpo. Não posso arrancar o medo de dentro de mim. Mas posso aprender a viver com ele.
                Talvez amanha eu sente num banco de praça e ofereça um sorvete de baunilha para meus medos, afinal temos que conviver com tudo que vive dentro de nós.










(BiNhOo)

Você já pode curtir os textos do Pedras Coloridas no Facebook também, basta clicar no link e curtir a pagina. =]

www.facebook.com/pedrascolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário