sábado, 18 de maio de 2013

Como um circo




Como somos estranhos, desejamos um amor, alguém para dormir e acordar ao nosso lado todos os dias, desejamos um companheiro (a), alguém que esteja sempre ao nosso lado nos momentos da nossa vida, mas também queremos poder "curtir", pegar baladas com a galera, beijar varias bocas e deslizar nossas mãos por corpos muitas vezes desconhecidos. Todos querem se sentir amados, não importa a duração dessa sensação, na realidade algumas vezes dura apenas algumas horas, e quando alguém tenta tornar essa sensação maior e mais real a outra pessoa não aceita. Sempre é cedo, sempre alguém não esta preparado. E eu de fora como observador me pergunto... quem esta preparado para amar? Quem esta preparado para deixar alguém entrar no seu mundo?
Eu acredito que poucos estão "preparados" para isso, acho que o amor acontece realmente quando não estamos pronto, quando não estamos esperando e sim quando queremos tentar, quando temos a coragem de deixar pra traz tudo o que passou e tentar o novo.
Sonhamos com um amor igual aos filmes de Hollywood onde as viagens sempre são fantásticas, os carros sempre são charmosos e correm naquelas estradas cravadas no meio do nada e os amores sempre avassaladores, indo contra tudo e todos. Mas poucos tem a coragem de largar seu mundo de maravilhas, ou simplesmente abrir o portão dos jardins.

Mas não critico esses amores que são como o circo, chegam, nos iludem com seu brilho, e desmontam as tendas, guardam a lona e vão para outra cidade.







(BiNhOo)

7 comentários:

  1. Poxa Fabão...sem dúvidas estou me sentindo como aquelas pessoas que vêem programas de tv onde um pastor/Padre fala e você diz: é comigo, ele falou pra mim. Hoje vivo um momento parecido, gostando muito de alguém mas com uma falta de uma certa liberdade, entende?! Não sei onde vou parar com meus pensamentos mas o que quero é ser feliz, independente da quantidade que me doo para alguém, bom é amar e não ser cobrado por amar muito ou pouco, bom mesmo é viver sem ter que dar satisfação a ninguém. Enfim, estou me sentindo também um pouco de circo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindo esse texto.. parabéns você é fera. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigado... bom saber que gosta do que escrevo... Sempre que ler deixe um comentario, elogiando ou mesmo criticando. Muito obrigado =]

      Excluir
  3. Sem Mais... Texto perfeito !
    Fala tudo sobre a realidade de hoje.
    Parabéns mais uma vez !

    ResponderExcluir
  4. [REFLETINDO...] ACHO QUE PRECISO DESSA CORAGEM...

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS ADOREI MAS...
    NAO ACREDITO MAIS NO AMOR ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que adorou Adolfo, mas pq não acredita mais no amor? Eu mesmo sou um pouco frio em relação a isso, mas acho que em algum lugar deve ter uma pessoa buscando alguém como eu e provavelmente como vc tbem... não podemos nos fechar para o mundo, pq as vezes quando menos esperamos nosso coração começa a bater por alguem outra vez... Continue comentando os textos e obrigado por gostar =]

      Excluir