quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Memórias




E de repente olhei para traz, reli velhas cartas, revirei meu baú de lembranças em busca de memórias que já havia deixado esquecidas como em um arquivo morto, abri gavetas, puxei pastas, algumas lagrimas rolaram, não por saudade do tempo que passou, mas por ver o quanto fui fraco varias vezes, e quantas coisas permiti fazerem comigo. Percebi que todas as pessoas que passaram pela minha vida deixaram algum aprendizado. Mesmo os que entraram apenas para me fazer algum mal, me ensinaram que apesar de todas as quedas eu tinha que ser forte, levantar, erguer a cabeça e continuar a olhar para frente.
Hoje estou mais maduro, mais consciente de tudo que posso e devo fazer, já não me entrego de corpo e alma, não choro quando toca aquela musica, e não mudo mais meu caminho para evitar as lembranças, não me escondo mais atrás de um semblante triste.
E depois de muito tempo conheci o único merecedor da minha felicidade, aquele que me faz sorrir todas as manhas quando saio da cama.
E quando me perguntam quem é essa pessoa respondo:
EU.
Demorei vários anos para aprender que eu sou o único que merece ser feliz, e que apesar de tudo, tenho que ser forte e levantar sempre decidido há transformar meu dia em alegria, fazer com que cada minuto seja único e inesquecível.
Afinal a vida é curta de mais para ser desperdiçada.







(BiNhOo) 

2 comentários: