terça-feira, 31 de julho de 2012

VOCÊ




Uma noite fria, num lugar perdido e consumido pelo tempo. Olhares foram trocados e eu me sujeitei a ser cupido. Fato. Apertos de mão...
De cupido passei a amigo, confidente. Aprendi suas historias, entendi suas duvidas, aceitei seus momentos.
Fui apresentado ao seu mundo, aceitei as pessoas que já viviam nele  e me permiti viver e conviver.
Aprendi o NEOQEAV...conheci o abraço de urso, vivi momentos mágicos, ganhei historias, guardei lembranças.
Sofri junto, chorei junto, chorei sozinho. Senti saudades, e aprendi que a distancia não mata e muito menos afasta as pessoas.
Hoje torço e rezo para que tudo de certo, o tempo não fala espanhol, mas a minha saudade aprende para poder conversar com a sua.







(BiNhOo)

Um comentário:

  1. Fabioo que texto lindo,você escreve muito bem,parabéns pelo seu blog ^^

    ResponderExcluir