segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um estranho




Balada, amigos, musica muito alta, eu e você.
Você com os seus e eu ali observando de longe, prestando atenção em todos os seus gestos, todos os sorrisos, olhares. Eu sei que você faz o mesmo. Começo a procurar cantos que não possa te ver, tento aproveitar a noite, “curtir” a musica, me deixar levar pela sensação de liberdade, mas sua presença esta muito forte, sinto seu olhar mesmo sem te ver.
Evito cruzar meu olhar com os olhares alheios, evito sorrisos.
Alguém toca de leve minha mão, olho assustado, olhos brilhando iluminam os meus, um sorriso encantador me obriga a sorrir também, meu coração dispara, não te vejo, não te sinto, me sinto livre por alguns instantes, me permito sentir o sabor daquele beijo. Mas sua presença me aflige, me despeço e volto pra minha solidão.
Quase fim da noite, te vejo sorrindo feliz.
Alguém me pede um beijo e eu permito.
Você vê.
Fico sozinho novamente, e você vem falar comigo, dizer que não deveria ter feito aquilo.
E agora no silencio do meu quarto eu penso.
-Porque não estamos juntos?
Eu ainda gosto de você e acredito que ainda goste de mim.
Mais uma noite que vou dormir sem essa resposta.




(BiNhOo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário