sexta-feira, 4 de maio de 2012

Perfume




Atravessei a rua para acompanhar aquele perfume.
 Memórias vieram à tona, sons, imagens. Aquela cadeira, o abajur aceso, a escrivaninha com papéis jogados, no velho despertador, apenas um tempo que não volta.
Pisquei quase que instantaneamente, tentei não lembrar esses detalhes, fugir dessas recordações, busquei outro foco, perdi meu olhar em meio aos carros, busquei algum flash esperando registrar outro momento sobre as lembranças que tenho daquele perfume.
Me perdi em lembranças abstratas, fatos e formas que não reconheci, traços de rostos se fundiam atrás de meus olhos. Vislumbrei cores, sentidos, instantes, tudo pra entender que aquele perfume era alem de uma pessoa, era a junção de um eu que cresceu, lutou, apanhou e hoje forte e consciente prefere novos aromas, a odores antigos. 











(BiNhOo)

2 comentários:

  1. Muito legal o texto... Bem estruturado. Gostei. :]

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legal....Agora esse é meu preferido...Quando leio, na hora a cena se passa na minha cabeça...Agora, só refletindo....

    ResponderExcluir