quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Amizade


Te conheci a mais de quinze anos...
Te conheci a três anos...
Te conheci a onze meses...
Te conheci a dois dias...
Prazer esse sou eu...
Acabei de te conhecer.
Não importa o tempo,
hoje ou ontem,
se mora longe,
ou aqui na minha rua.
Te falo oi...
tchao...
te conto a minha vida,
e você me conta a sua.
você aguenta minhas historias,
minhas depressões,
meus novos amores.
Quando estou feliz, quando estou triste.
Pergunto se te incomodo...
você me diz sempre que não.
Nos meus momentos.
Nos seus momentos.
Somos um só
Dois corações ligados
num mesmo tom.
Eu posso estar aqui e você não sei onde.
Eu acredito
amizade
existe.





(BiNhOo)

3 comentários:

  1. Vc sempre impressionando... admiro muito vc... realmente impressionante seu talento... :D

    ResponderExcluir
  2. Também acredito, amizade existe e a tecnologia ajuda a alimenta-la.

    ResponderExcluir
  3. engraçado como palavras escritas conseguem exemplificar aquilo que com palavras faladas as vezes não conseguimos dizer........adorei o texto muito bom......PARABÉNS !!!!!

    ACF

    ResponderExcluir