quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010


2009
dias tortos, horas de solidão
conheci a saudade de perto.
saudade dos amigos
saudade de amar
fui muito feliz
mas também muito infeliz.
sofri horas no meu quarto sozinho
sofri dias pensando pelas ruas...
conheci quem eram meus amigos de verdade.
conheci a terapia...ela funciona.
fiz amizades novas
duvidei do amor.
voltei a tomar conta da minha vida.
dei muita risada,
cantei,
gritei,
chorei,
corri muito,
trabalhei muito,
últimos momentos deste ano...
o que eu quero no ano que começa?
deixar o amor voltar a minha vida.
ser muito mais feliz do já sou.
aproveitar muito mais a minha vida.
que tudo seja festa...

que 2009 seja pagina virada

que as paginas de 2010 estejam limpas para receber minha historia.

Um novo ano cheio de realizações pra todos

FELIZ 2010



(BiNhOo)

4 comentários:

  1. feliz ano novo fabio
    muito sucesso em 2010.
    abraço de urso.

    ResponderExcluir
  2. "Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."
    Migu é a sua cara essa mensagem...
    Que Deus te ilumine á cada dia...Feliz ano novoo!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola! estava passando...gostei do seu blog...
    Muito bom...vou add!
    Abraço

    ResponderExcluir