domingo, 12 de junho de 2011

Voltando a vida


Como uma imagem consegue mudar o que eu sinto aqui dentro, não queria escrever mais sobre isso, então serei breve. queria muito apagar da minha mente e do meu coração as imagens que me fazem mal, os dias tristes, e as noites de dor. Mas não posso, tenho que guardar para poder crescer. Tenho que tomar coragem e arquivo central, puxar aquela gaveta onde guardo minhas experiências frustradas. Lá onde guardo os tombos, os machucados, as lágrimas derrubadas, e todos meus momentos de dor. Mas não vou mexer e nem procurar nada, apenas arquivar, guardar para sempre as minhas experiências. Para que no futuro eu lembre e tente não cometer os mesmos erros, e consiga aguentar com mais força os momentos parecido que viram... Hoje já eu acordei com uma força maior dentro do meu peito, estou crescendo cada dia mais,
acordei do pesadelo.
Aceitei no meu coração que sou forte que sou único que tenho amigos sei que não estou e nem ficarei sozinho. por que... MEUS MELHORES PRESENTES SÃO MEUS AMIGOS. Sem eles não sou nada e com eles vou cada dia mais longe.




(BiNhOo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário