quarta-feira, 30 de março de 2011

OUTONO 2011


Já estamos no outono, época que as folhas caem,
que os ventos ficam mais geladinhos,
que as tardes duram um pouco mais.
Outono é quando a natureza começa a trocar de cara,
mudar oque acabou,
e se preparar pra tudo que vai começar.
...


Não quero começar nada novo,
quero apenas voltar a ser feliz como eu era quando você estava do meu lado.
Passei pelo verão tentando mostrar pra você que somos felizes juntos,
agora estamos entrando no outono, as folhas estao caindo, as formigas começam a guardar comida para o inverno, as cigaras começão a sair para logo começar a cantar...
E eu estou aqui, lutando pra ter você em meus braços,
lutando pra te mostrar que te amo.

Não te mostrei o mundo como você me pediu,
mas te mostrei meu mundo,
onde você podia contruir um castelo,
tocar suas musicas no piano,
e comer tudo que tinha vontade.

meu mundo não era bem oque você queria
mas tentei e sei que varias vezes consegui te fazer feliz.
Nossa musica mais bonita ainda não tocou a ultima nota.
Sei que tudo isso vem tirando sua paz,
e vamos superar tudo isso juntos, essa estrada e longa e com muitas curvas perigosas,
as portas ainda estão abertas...
e eu irei te dizer as unicas palavaras que você nunca vai esquecer,
não as que passaram e que o tempo tomou conta,
mas as unicas que importam...

EU TE AMO



(BiNhOo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário