domingo, 25 de julho de 2010

Um instante ESTRANHO.


Percebi como um momento pode ser estranho quando nao estamos na frequencia certa.
Parece que tudo esta meio fora do lugar, que o ar fica mais pesado, que o tempo muda quando estamos chegando.
Sabe quando a luz do poste apaga quando estamos perto? Quando acordamos com o pé esquerdo. Um dia confuso com tudo meio bagunçado.
Hoje sei que varias areas da minha vida estao organizadas, a principal... Afetiva.
Meu coraçao esta batendo cada dia com mais vontade, batendo por alguem que esta merecendo cada dia mais essa intensidade.
As outras areas estao confusas.Alinhar à direita
Gosto muito do meu emprego, gosto do que estou fazendo. Mas ja esta dando minha cota, minha cabeça esta confusa, quando mais prazer em trabalhar tenho, mais vontade de arrumar outro emprego tenho. PARECE LOUCURA NÉ?!?!
Mas nao sei acho que estou ficando...

vai saber oque.




(BiNhOo)

3 comentários:

  1. "Perder dinheiro é perder pouco, perder confiança é perder muito, mas perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo. Intão, mantenha a coragem como o bem mais precioso da vida. Dinheiro não é tudo, nem o mais importante da vida. Ele deve vir naturalmente a você, como fruto do seu trabalho honrado."(Amar alguém é o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida.)

    ResponderExcluir
  2. talvez uma dose de Carpe Diem...

    ResponderExcluir