quarta-feira, 14 de outubro de 2009

QUEM SOU...?


Alguém que tenta aprender um pouco mais a cada dia.
Alguém que erra, que fala bobagem... Alguém que tem medo.
As vezes me escondo dentro de mim.
Tento acertar... E quem não tenta?
Fujo...mas só as vezes.
Procuro não ficar tonto com as voltas que o mundo dá.
A cada dia aprendo a não me doar muito.
As vezes sofro, não pelos mesmos motivos do passado.
Choro... Todo homem chora.
Estou parando de gritar,
As vezes é muito melhor ouvir.
Desisto menos.
Já fechei os olhos quando devia ver.
Olho para o infinito para enxergar todo o universo.
Arrependo me das coisas que evitei por bobagem.
Canto,
Dou muita risada.
Amo muito minha vida.
Amo muito todos que fazem parte da minha vida.
Mudo todo dia, e ainda me acho muito complexo...
Sei que estou num mundo louco,
As vezes quero sumir...
Tentando me resumir...
Sou um simples louco...
Que sonha.




(BiNhO)

Um comentário:

  1. amigo, seu blog esta muito bom !!!
    suas postagens são ótimas,
    me identifico muito!!

    ResponderExcluir